O mundo que você me deu.

Eu te levo aqui comigo o tempo todo. Cada batida do meu coração vem recheada de coisas boas que eu tenho só pra te dar e, a cada sorriso meu, eu vejo muito de você. Não querendo ser clichê, nem parecer que eu tô colocando tudo nas suas costas, não mesmo. Só queria compartilhar com você - e agora com o mundo- o quanto consegue me fazer feliz só por estar na minha vida.

Algumas coisas são inexplicáveis, e por mais que eu tente explicar como, quando ou o porque de eu ter me apaixonado por você, eu acho que não conseguiria. Aliás, acho que conseguiria listar cada detalhe do porquê de eu ter me apaixonado por você, sim. Os motivos são claros e evidentes pra mim, só que, honestamente, eu não entendo quando e como, porque foi tudo tão rápido e diferente pra mim.

Acho que seria um bom começo dizer que uma das coisas que mais me chamou a atenção foi sua beleza. Eu fiquei realmente hipnotizada em ver que existia alguém tão lindo assim! Depois veio o primeiro contato e com ele, a sua espontaneidade e seu jeito leve de dizer, de viver e de ver as coisas. Depois veio o seu beijo. Ah, que beijo! Um dos melhores que eu já experimentei. Parece que quando nossos lábios se aproximam uma espécie de imã os puxa e o encaixe é completamente perfeito. E o seu perfume? É daqueles que me fazem levitar só de chegar perto, é o meu cheiro preferido. Sabia que quando eu tô com muita saudade de você, eu fecho meus olhos e sinto seu cheiro? É bem cruel porque me faz querer correr pra onde você estiver e te ter nos meus braços.

Tudo isso que você me faz sentir é tão maravilhoso. Eu adoro esse tipo de bossa nova (com um quê derock'n'roll) que me coloca pra dançar. Como eu disse naquele seu texto preferido, você me fez dançar conforme a sua música. Me bagunçou e depois me arrumou do seu jeito. E agora eu estou assim, completamente apaixonada, e com um mundo de sentimentos maravilhosos só pra você.

Eu não escrevi pra me explicar, muito menos pra tentar entender. Eu escrevi para que você saiba que nada em mim mudou, só aumentou e cada dia fica mais forte. Todos os meus textos ainda são sobre você e sobre o mundo maravilhoso que você me deu. Ainda é tudo, tudo seu aqui!

3 comentários: